JORGE PALMA @ TEATRO TIVOLI BBVA


Jorge Palma encheu o Teatro Tivoli BBVA "Com Todo o Respeito". Num concerto intimista qb onde estiveram em destaque os temas do seu mais recente trabalho como "Imperdoável", "Anjo de Berlim" ou "Miúda do Oriente", mas onde não poderiam faltar "Voo Nocturno", "Só", "Frágil", "Deixa-me rir" ou  "Canção de Lisboa", apenas para enumerar algumas das canções que preenchiam um alinhamento cheio de sucessos.

A solo, com a guitarra ou com o piano, ou acompanhado do filho Vicente Palma (piano e guitarra), de Gabriel Gomes (acordeão) ou de Edgar Caramelo (Saxofone), Jorge Palma fez aquilo que sabe fazer melhor cantar e encantar com as suas interpretações únicas.

No público, os fãs já veteranos, gritavam entre cada canção nomes de músicas, ou interpelavam o músico com desafios apelando à sua conhecida irreverência em palco.

Galeria de Fotos |  [link para o álbum de fotos completo]








Alinhamento 
  • O meu amor existe
  • Acorda menina linda
  • A chuva cai
  • Voo Nocturno
  • Gaivota
  • Dá-me Lume
  • Deixa-me Rir
  • Estrela do Mar
  • Bairro do Amor
  • Miúda do Oriente
  • Tama-ra
  • Frágil
  • Canção de Lisboa
  • Imperdoável
  • Dormia tão sossegada
  • Alma caridosa
  • Com todo o respeito
  • Encosta-te a mim
  • Página em Branco
  • Terra dos Sonhos
  • Anjos de Berlim
  • A gente vai continuar
  • Walk on the wild side
  • Portugal Portugal

Agradecimentos | UAU Produções
Partilhar :
 
Copyright © 2011. Words + Photos - All Rights Reserved