LUAN SANTANA @ PAVILHÃO ATLANTICO


Foto-reportagem do concerto de Luan Santana no Pavilhão Atlântico. O Cantor brasileiro invadiu Lisboa com os seus sucessos e as fãs de cá e do outro lado do atlântico não quiseram perder este momento. Para garantir os lugares na primeira fila, as fãs esperaram à porta do pavilhão atlântico desde muito cedo e algumas horas antes do início do espectáculo as filas já se adensavam.

Depois de um aquecimento assegurado pelos animadores da Rádio Tropical, eis que chegou o momento esperado, e algumas fãs não conseguiram conter as lágrimas que começavam a aparecer revelando que estariam prestes a concretizar o tão esperado sonho de ver Luan Santana, o seu ídolo, ao vivo e ali tão perto.

Do alinhamento constaram os sucessos Ti Vivo, Incondicional e Amar não é Pecado, entre muitos outros. No público rendidos à música dançavam e cantavam, até que por breves instantes Luan Santana pediu para parar a música, tinham atirado um objecto para o palco... um soutien cor de rosa tinha sido arremessado por uma fã da primeira fila e deu aso a um pequeno diálogo entre o cantor e Jessica, o nome da fã (que certamente nunca mais irá esquecer este momento). O espectáculo continuou com dança e alegria a fazer lembrar o Brasil que por algumas horas iluminou com o seu carisma esta sala de espetáculos lisboeta.

Depois de Lisboa Luan Santana segue para o Porto onde vai atuar já este sábado, dia 10 de Novembro, no Pavilhão Rosa Mota.

Em baixo a galeria de fotos, para ver o álbum completo acede à nossa página do facebook em www.facebook.com/wordsplusphotos. Acompanha-nos e fica a par de todas as novidades.
Galeria de fotos | [link para álbum de fotos completo]






Agradecimentos | Chiado Records
Texto e Fotografia | Vânia Marecos
Partilhar :
 
Copyright © 2011. Words + Photos - All Rights Reserved