BUSH NO FESTIVAL MARÉS VIVAS

Os ingleses BUSH, conhecidos como uma das bandas rock mais populares dos anos 90, vão estar a 18 de Julho no Festival Marés Vivas para um concerto muito especial.

Aclamados pelo público português, a banda de rock inglesa formada em 1992, tem desde o seu primeiro álbum "Sixteen Stone", uma sonoridade muito aproximada de bandas norte-americanas como Pixies ou Nirvana, o que lhes valeu muitos fãs nos Estados Unidos. Com mais de 6 milhões de cópias vendidas, este álbum teve grandes hits: "Little Things", "Machinehead" e "Comedown". O sucesso para os BUSH estava traçado…

… Sucesso que se verifica com o segundo álbum "Razorblade Suitcase", que apesar de vender menos cópias, atingiu o primeiro lugar da Bilboard, alavancado pelos hits "Swallowed" e "Greedy fly".

Após uma tournée mundial com os espectáculos completamente esgotados, regressam ao estúdio e gravam o seu terceiro álbum "The Science of the Things". Inovação e novos efeitos são adicionados às suas músicas e mais tarde um voltar as origens das sonoridades mais básicas não foi bem aceite pelos fãs.

Uma pausa na banda, faz com que o líder Gavin Rossdale se fosse aventurar numa outra banda e numa carreira cinematográfica (Constantine, 2005). Após 10 anos, regressam com o mais recente álbum "The Sea of Memories". Trazem também dois novos membros – Chris Traynor na Guitarra e Corey Britz no baixo.

Este novo álbum é o espelho do estilo grunge que os consagrou, levando-nos a sentir que o tempo não passou para os BUSH.

No mesmo dia dos The Smashing Pumpkins, o Festival Marés Vivas terá no palco principal duas grandes bandas internacionais e os Bush terão oportunidade para deixar uma vez mais o público português completamente rendido.

Bilhete Diário: 30.00 eur
Passe 3 dias (18, 19 e 20 Julho): 50.00 eur
Preços até 14 de Fevereiro – Campanha Promocional
Partilhar :
 
Copyright © 2011. Words + Photos - All Rights Reserved