RESISTÊNCIA, COMEMORAM 20 ANOS EM DOSE DUPLA NO COLISEU DO PORTO


A Resistência, uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa da primeira metade dos anos 90, supergrupo responsável por alguns inesquecíveis sucessos, regressa para um espectáculo com o qual celebra 20 anos do lançamento do projecto.

Depois de Lisboa e Guimarães a próxima reunião em palco para um concerto pleno, será nos dias 26 e 27 de Abril de 2013, no Coliseu do Porto.

Fernando Cunha, Miguel Ângelo, Pedro Ayres de Magalhães, Tim, Fernando Júdice, Alexandre Frazão, José Salgueiro, Rui Luís Pereira, Fred Mergner e Olavo Bilac - a formação original - irá pisar o palco ao lado de dois convidados especiais, os guitarristas Mário Delgado (que já tinha participado em Mano a Mano) e Pedro Jóia.

O ex-guitarrista dos Delfins, Fernando Cunha, é um dos instigadores deste regresso e refere o entusiasmo com que todos os membros originais receberam a ideia. A reedição do material originalmente editado pela Resistência na caixa As Vozes de Uma Geração foi um dos fatores que inspirou este regresso. O supergrupo propõe-se recriar o alinhamento do mítico concerto do Armazém 22 além de prometer ainda tocar as versões que assinaram para discos de tributo a Zeca Afonso e António Variações, «Chamaram-me Cigano» e «Amália, Voz de Nós», respetivamente.

Enquanto não chega Abril podem recordar o concerto estreia dos 20 ano no Campo Pequeno, aqui.

Local | Coliseu do Porto
Data | 26 e 27 de Abril 2013
Preços | Plateia em pé: 27.00 eur | Camarotes e Tribuna: 32.00 eur
Partilhar :
 
Copyright © 2011. Words + Photos - All Rights Reserved