STEVE HARRIS APRESENTA EM CONCERTO NOVO PROJECTO A SOLO BRITISH LION

Steve Harris vai fazer uma digressão europeia com o seu novo projecto a solo, British Lion, visitando 14 países e 20 cidades. A digressão começa em Portugal, com um concerto único no Hard Club, dia 21 de Fevereiro.

Pela primeira vez, no que será uma surpresa para muitos, o baixista dos Iron Maiden, dos quais é membro fundador, vai ausentar-se temporariamente da banda britânica para uma digressão europeia.

O disco de estreia dos British Lion foi editado em Setembro do ano passado e, para além de Steve Harris, conta com Richard Taylor (vocalista), David Hawking (guitarra e teclas), Grahame Leslie (guitarra) e Simon Dawson (bateria).

As 10 músicas do álbum foram produzidas por Kevin Shirley (produtor dos Iron Maiden há muitos anos) e foram alvo de rasgados elogios da imprensa especiailizada que o define como "brilhante" e "um triunfo feroz de um grande coração". A imprensa considera também que, embora esteja marcado pelo estilo inigualável de Steve Harris, os British Lion são muito diferentes dos Iron Maiden, garantindo aos fãs uma experiência nova, quando virem e ouvirem as músicas ao vivo.

Local | Hard Club
Data | 21 de Fevereiro
Horário | Abertura de Portas * 20h00 | Início do Espectáculo * 21h00
Preço | 23,00 Euros
Partilhar :
 
Copyright © 2011. Words + Photos - All Rights Reserved