As mulheres não percebem... @ Teatro Tivoli BBVA

Texto e Fotografia | Vânia Marecos
André Nunes, Rui Unas e Aldo Lima subiram ao palco do Teatro Tivoli BBVA para a estreia de "As Mulheres Não Percebem", com encenação de José Pedro Gomes, uma comédia com texto de Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira e música de Alexandre Manaia.

Uma formula simples: três amigos que,  entre copos na mão, desenvolvem conversas e partilham confidências, num ambiente informal de uma sala de estar.

Durante uma hora esquecemos a crise e, com a ajuda de três excelentes interpretações, mergulhamos no "complexo" mundo dos homens e soltamos gargalhadas com aqueles temas que aparentemente são exclusivos do universo masculino porque, como eles próprios afirmam, "As mulheres não percebem ...".

Na plateia, os risos femininos bastantes denunciados serão talvez o prenuncio de que afinal elas até percebem, enquanto que os risos masculinos, às vezes um pouco encobertos, revelam que os temas debatidos embora muito caricaturados têm uma forte ligação à realidade.

No final do espectáculo, e após algumas palavras de agradecimento do encenador a toda a equipa responsável pela peça, foi entregue por parte da UAU à CASA (Centro de Apoio aos Sem Abrigo) o contributo resultante da receita do ensaio geral solidário, realizado no passado dia 16 de Abril. A receita foi dobrada pelo BBVA e irá ser uma ajuda para a reabilitação do novo espaço da associação em Lisboa.

Agradecimentos: UAU


Partilhar :
 
Copyright © 2011. Words + Photos - All Rights Reserved