ARCTIC MONKEYS SÃO A PRIMEIRA CONFIRMAÇÃO DO SBSR

Honrando a tradição daquele que é um dos mais antigos festivais de Verão, a primeira confirmação só podia ser de luxo. Dia 18 de Julho, uma das maiores bandas de rock do mundo faz antever um Super primeiro dia do Festival, devolvendo a sonoridade das guitarras eléctricas ao Meco com os amplificadores no máximo.

De volta à estrada, os britânicos Arctic Monkeys regressam ao nosso país, depois de terem sido apontados como a melhor banda do mundo ao vivo pela NME, e provam por que razão são considerados um dos monstros rock da actualidade.

Os Arctic Monkeys são a definição de rock do século XXI, com tudo a que temos direito: riffs potentes, canções que se tornaram hinos e carisma que destila pelos poros. De disco para disco, a expectativa aumenta e nem a crítica, nem o público saem desapontados: o último, "Suck It And See" (2011), foi considerado dos melhores registos do ano, tornando o quarteto numa das únicas seis bandas de sempre a conseguir ter quatro álbuns seguidos no topo das tabelas britânicas. Formados em 2002, o grupo liderado por Alex Turner foi um dos bastiões da explosão musical motivada pelo aparecimento do MySpace, tendo conseguido manter a euforia despoletada pelos inesquecíveis refrões de "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not" (2006) quase intacta ao longo dos anos. Dizemos quase, porque a verdade é que, de disco para disco, a expectativa aumenta e nem a crítica, nem o público saem desapontados.

Mais informações sobre o preço dos bilhetes aqui.

Confirmações | Arctic MonkeysQueens Of The Stone Age
Partilhar :
 
Copyright © 2011. Words + Photos - All Rights Reserved