QUEENS OF STONE AGE CONFIRMADOS PARA O 19º SBSR

Ao longo dos últimos anos, para lá de todos os fenómenos sazonais, existe uma banda que tem sido pedida insistentemente por milhares de fãs nacionais. Tidos como um dos maiores grupos rock da actualidade, os Queens Of The Stone Age são a segunda grande confirmação do Super Bock Super Rock para 2013 e preparam-se para imprimir o seu nome na história do festival, levando ao Meco um concerto que ninguém vai querer perder. Dia 20 de Julho, todos os caminhos vão dar ao palco Super Bock.

Com mais de 15 anos de carreira, os Queens Of The Stone Age tornaram-se o sinónimo de rock por excelência. Com Joshua Homme à cabeça, a banda norte-americana de Palm Desert na Califórnia em 1997, tornou-se um caso raro de euforia colectiva: apesar de estarem há cinco anos sem editar material novo, têm sido sistematicamente um dos nomes mais pedidos por milhares de fãs, incluindo os portugueses.

Felizmente, 2013 promete ser o regresso do colectivo aos discos e, claro, aos palcos. Ao palco maior do Super Bock Super Rock prometem trazer não apenas material novo – que no estúdio conta com a inestimável ajuda do antigo baterista Dave Grohl -, mas também reviver alguns dos temas que se tornaram clássicos contemporâneos. Mais do que uma banda que vive no século XXI, os Queens Of The Stone Age redefiniram a sonoridade stoner, levando os riffs e o peso de um bom baixo muito para lá da satisfação que é ouvir uma boa distorção ou amplificação. Os refrões que assinaram são, hoje, muitos mais do que singles de sucesso, são marcas de uma geração que não se esqueceu que o rock deve ser sujo e visceral.


Mais informações sobre o preço dos bilhetes aqui.

Confirmações | Arctic MonkeysQueens Of The Stone Age
Partilhar :
 
Copyright © 2011. Words + Photos - All Rights Reserved